NA NOSSA INFÂNCIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESPAÇO DEDICADO AO COLECIONISMO DE MINIATURAS
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 REGRAS -- Por favor ler antes de postar!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
DEVILZINHO
Admin
Admin
DEVILZINHO


Mensagens : 74
Pontos : 116
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 45

REGRAS -- Por favor ler antes de postar!!! Empty
MensagemAssunto: REGRAS -- Por favor ler antes de postar!!!   REGRAS -- Por favor ler antes de postar!!! I_icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:06 am

Devido à natureza e finalidade desta secção, devem todos os membros que aqui quiserem postar ler e respeitar estas regras.

Todos os Membros devem orientar as suas transacções nesta Secção (Compra/Venda ou Troca), pelas seguintes normas:
- Boa fé
- Honestidade
- Justiça
- Legalidade

1. -NA NOSSA INFÂNCIA, disponibiliza este espaço aos seus membros para fazerem entre si as suas transacções, não tendo qualquer interesse ou responsabilidade na publicitação e efectivação das mesmas. O membro é o único responsável pela qualidade e funcionamento dos artigos publicitados e/ou transaccionados, assim como pelos elementos descritivos dos mesmos e também pelo preço em €uros pretendidos pela transacção.

2. - Os artigos passíveis de aqui serem transaccionados e que foram a razão da criação desta secção, são apenas e só os artigos pessoais/particulares que estejam relacionados com o estudo e actividades desenvolvidas no fórum, com as secções existentes (ou a criar) neste fórum, sendo que, deverão ser sempre negociados de acordo com as quatro normas acima descritas.

3. - É expressamente proibida a publicitação ou transacção de artigos, que no seu todo ou em parte, possam ser considerados falsos, desapropriados, incentivadores de violência ou criminalidade em geral. Artigos obscenos, invasivos da privacidade de outrém ou material exclusivamente só para adultos e ainda que de qualquer modo ou forma viole as regras gerais deste fórum, a lei portuguesa ou internacional.

4. - O membro não afixará neste fórum nenhum material com direitos de "copyright", excepto se o "copyright" for seu, ou tiver o expresso consentimento (por escrito) do proprietário titular do material sujeito a "copyright". O membro não afixará anúncios ou publicidade nos seus post’s a artigos de firmas ou empresas comerciais. Somente poderá anunciar ou publicitar o seu artigo ou produto particular.

5. - Solicita-se a todos os membros que façam os seus anúncios e as suas ofertas de uma forma completa, correcta, educada e clara, de modo a evitar confusões e mal-entendidos. Assim, quem não estiver interessado no artigo, deve abster-se de intervir e de fazer comentários ou considerações de modo a incentivar ou desencorajar a transacção, emitindo opiniões de apoio, de troça ou desdém. Cada qual é livre de comprar ou vender o que é seu.

6. - Na descrição completa do artigo para compra ou venda e na definição do preço pretendido em €uros, os membros devem sempre expressar o seu interesse de forma clara (que não deixe dúvidas) e quando tiverem chegado a acordo entre si, deverão expressá-lo por post dizendo que o mesmo foi concluído, terminando assim a transacção e colocando o artigo fora de licitação para os restantes membros.
Os preços pretendidos deverão logo ser incluídos no anúncio da venda não sendo permitido qualquer tipo de leilão.

7. - Sempre que pelo staff deste forum seja detectada qualquer forma incorrecta ou ilegal de transacção, esta será sempre anulada e os post’s relativos à mesma removidos deste fórum. Tal facto, não iliba os membros intervenientes da responsabilidade que lhes caiba, face às regras gerais em uso neste fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nanossainfancia.blogspot.com
 
REGRAS -- Por favor ler antes de postar!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS - Por favor ler antes de postar!!!
» REGRAS - Por favor ler antes de postar!!!
» Como postar imagens?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NA NOSSA INFÂNCIA  :: COMPRA/VENDA & TROCA :: Compra-
Ir para: