NA NOSSA INFÂNCIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ESPAÇO DEDICADO AO COLECIONISMO DE MINIATURAS
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Albuns Marvel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Edgar Rendeiro
COLECIONADOR PRINCIPIANTE
COLECIONADOR PRINCIPIANTE
Edgar Rendeiro


Mensagens : 17
Pontos : 28
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 57
Localização : Paio Pires

Albuns Marvel Empty
MensagemAssunto: Albuns Marvel   Albuns Marvel I_icon_minitimeQua Jul 21, 2010 11:01 pm

Mais alguns albuns que desencantei no sótão. Tive bastantes, mas ao longo do tempo fui-lhes perdendo o rasto. Sobraram estes e mais alguns. São quase todos da primeira série ou ano I. Adorava os super-hérois da Bloch
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tenho estes dois albuns gigantes da Guerra das Estrelas. Não são marvel mas são uma edição especial da Marvel. Sairam no ano em que a APR comemorava 30 anos. Na contra capa de um dos livros da Bloch encontrei publicidade ao mesmo, mas penso que fosse só um volume ( 100 páginas ) e a cores. A versão portuguesa eram dois volumes com 55 páginas cada, mas a preto e branco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Publicidade numa revista Bloch. Há uma certa semelhança com a publicação em Portugal, mas a versão brasileira apresenta outras cores na capa, o design do título é diferente e o título em brasileiro é "Guerra nas Estrelas" e não como em português "Guerra das Estrelas"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para terminar dois exemplos de coisas raras. Pelo menos para mim. Nunca vi muito disto por cá.
Um exemplar do escaravelho azul ( brasileira ) com uma aventura do héroi escaravelho negro, e um número especial da editora portuguesa " Acção e Mistério" dedicado ao quarteto fantástico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Edgar Rendeiro em Sex Ago 13, 2010 2:57 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Mata
SUPER COLECIONADOR
SUPER COLECIONADOR
Nuno_Mata


Mensagens : 51
Pontos : 79
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 48
Localização : Lisboa

Albuns Marvel Empty
MensagemAssunto: Re: Albuns Marvel   Albuns Marvel I_icon_minitimeQui Jul 22, 2010 12:16 am

tenho a felicidade de ter o do homem aranha...

que saudades!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.btoys.blogspot.com
bluekosmos75
COLECIONADOR
COLECIONADOR



Mensagens : 9
Pontos : 17
Data de inscrição : 11/11/2010

Albuns Marvel Empty
MensagemAssunto: Re: Albuns Marvel   Albuns Marvel I_icon_minitimeQui Dez 30, 2010 7:06 pm

Esta é mais a minha onda Wink

Fui contaminado pelo virus da Marvel através de uma revista chamada Almanaque do Capitão América 43 (editora Abril - 1982), cuja capa foi cortada para servir de poster no quarto Shocked ... Enfim... tinha cerca de 6, 7 anos. Perdoa-se...

Mas a colecção que sempre gostei mais foi a Heróis da TV. E só no ano passado, tanto tempo depois da contaminação é que consegui a fantástica Heróis da TV número 1. Aliás... consegui duas!! Cool Deixo aqui algumas fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Albuns Marvel Empty
MensagemAssunto: Re: Albuns Marvel   Albuns Marvel I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Albuns Marvel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exposição de bonecos marvel
» Classic Marvel Figurine
» Figuras MARVEL da Hasbro
» VENDO 3 Figuras MARVEL LEGENDAS NOVAS
» VENDO SERIE MARVEL LEGENDS BLOB SERIES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NA NOSSA INFÂNCIA  :: FIGURAS E ESTATUETAS :: Figuras MARVEL :: Novidades-
Ir para: